A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Cristina Cinto Araujo et al. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2019
APA
Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Fusari, J. C., Gomes, M. de O., Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Belletati, V. C. F. (2019). O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez.
NLM
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ]
Vancouver
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 maio 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Cristina Cinto Araujo et al. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Tradução . São Paulo: Cortez, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
APA
Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Fusari, J. C., Gomes, M. de O., Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Belletati, V. C. F. (2019). Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes. In Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
NLM
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
Vancouver
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido et al. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 14 maio 2024.
APA
Pimenta, S. G., Fusari, J. C., Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Gomes, M. de O., Belletati, V. C. F., et al. (2017). Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG, Fusari JC, Pedroso CCA, Domingues I, Gomes M de O, Belletati VCF, Lima VMM, Pinto U de A. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 maio 14 ]
Vancouver
Pimenta SG, Fusari JC, Pedroso CCA, Domingues I, Gomes M de O, Belletati VCF, Lima VMM, Pinto U de A. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 maio 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMINGUES, Isaneide. O coordenador pedagógico e o desafio da formação contínua do docente na escola. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18012010-133619/. Acesso em: 14 maio 2024.
APA
Domingues, I. (2009). O coordenador pedagógico e o desafio da formação contínua do docente na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18012010-133619/
NLM
Domingues I. O coordenador pedagógico e o desafio da formação contínua do docente na escola [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18012010-133619/
Vancouver
Domingues I. O coordenador pedagógico e o desafio da formação contínua do docente na escola [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18012010-133619/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMINGUES, Isaneide e ALMEIDA, Maria Isabel de. A pesquisa em educação: uma abordagem multimetódica. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 14 maio 2024.
APA
Domingues, I., & Almeida, M. I. de. (2009). A pesquisa em educação: uma abordagem multimetódica. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
NLM
Domingues I, Almeida MI de. A pesquisa em educação: uma abordagem multimetódica. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ]
Vancouver
Domingues I, Almeida MI de. A pesquisa em educação: uma abordagem multimetódica. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMINGUES, Isaneide. O horário de trabalho coletivo e a (re)construção de profissionalidade docente. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 14 maio 2024.
APA
Domingues, I. (2004). O horário de trabalho coletivo e a (re)construção de profissionalidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Domingues I. O horário de trabalho coletivo e a (re)construção de profissionalidade docente. 2004 ;[citado 2024 maio 14 ]
Vancouver
Domingues I. O horário de trabalho coletivo e a (re)construção de profissionalidade docente. 2004 ;[citado 2024 maio 14 ]